Este blog concentra as frases mais bonitas e verdadeiras que encontro pela net e através dele quero compartilha-las com todos.
Mãe,

quantas vezes você parou tudo que estava fazendo só pra sentar e me ouvir, ou pra ir até o PC pra ver alguma coisa engraçada que eu queria te mostrar, ou a foto daquele carinha que eu acho um gato e você adora curtir com a minha cara, quando ele passa na rua e eu fico vermelha.
Quantas noites deixou de dormir, só para esperar eu chegar da balada, ou porque eu estava viajando.
Obrigada, por entender meus deslizes e perdoar meus erros, que às vezes não são muito pequenos, mas que você, com seu olhar de compreensão, consegue fazer ficar do tamanho de um grão de areia, pelo simples fato de acreditar em mim, no meu potencial.
Eu só tenho a lhe agradecer por tudo que fez e faz por mim!

OoOoOBRIGADA MÃE!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário