Este blog concentra as frases mais bonitas e verdadeiras que encontro pela net e através dele quero compartilha-las com todos.
Muitas das vezes, planejamos ser alguém, obtermos algo, chegarmos a uma determinada posição, e quando não alcançamos o desejado, culpamos a Deus, às circunstâncias, e até mesmo a quem nos ama... Ficamos amargurados. As lembranças chegam, as lágrimas rolam por nossos rostos. PENSE NISSO.
nem todos são culpados pelas coisas ruins da vida.
"Sou frágil o suficiente para uma palavra me machucar, como sou forte o bastante para uma palavra me ressuscitar."
Porque O Meu DEUS me Fortalece .!!!
Não vim a este mundo para competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo. Estou nesse mundo para competir comigo mesma. Ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, correr em busca dos meus objetivos... E tudo isso já me ocupa bastante tempo.
Aquele que é feliz espalha felicidade.
Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio
e a confiança, perde-se na vida.
Quando você descobre que tudo o que precisa está dentro de você mesmo, deixa de esperar impacientemente por algo que deseja e passa a doar o que tem. A partir daí, cada momento é visto como uma oportunidade de ser doador; não como uma obrigação, mas como um presente.
Dai-nos, ó Deus, pensar sempre o que é reto e realizá-lo com solicitude. E como só podemos existir em vós, fazei-nos viver segundo a vossa vontade.
“Confia em Deus e Ele continuará conduzindo você seguramente através de tudo. Onde não puder caminhar, Ele o carregará nos braços.